segunda-feira, 23 de abril de 2012

Diretora: Marcia Cristina Fernandes Brandão

4 comentários:

  1. É um orgulho poder fazer parte do grupo docente desta escola, onde meus filhos e eu fomos alunos.
    Em 1981/82 minha família foi contemplada com uma casa própria no bairro Jardim Claudia I e precisamos nos mudar, sai do centro da cidade onde estudava na escola Stelio Machado Loureiro e fui transferida para uma pequena escola onde chamávamos de "fazendinha", “Escola do Jatobá” (devido as enormes árvores da fruta existentes na escola) ou “Escolinha do Claudia”, apesar de não estar localizado no bairro e sim próxima a ele.
    As redondezas da escola eram de plantações e campos abertos e por muitas vezes enfrentávamos chuvas, ventanias e muita lama para chegar a escola, com o tempo outros bairros foram sendo construídos e a demanda de alunos ficou grande para o tamanho da instituição sendo necessário a ampliação, construíram ao lado da escolinha um amplo prédio, mas preservaram o espaço existente, onde hoje sou professora.
    O fato de ter sido aluna desta instituição e hoje fazer parte do grupo docente me dá muito orgulho, faço parte dessa história, além disso, meus 3 filhos também estudaram aqui, moro no bairro e conheço a realidade da comunidade, sei da importância desta escola para nós.
    A EMEF. Yolanda Carolina Giglio Villela é a única escola de ensino fundamental do extremo norte onde o número populacional é de aproximadamente 17.000 a 20.000 mil pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Cris!
      Eu também estudei nesta escola. Tive aula com muitos professores que hoje tornaram-se meus colegas de trabalho. Nunca imaginei que Deus me colocaria novamente em lugar que fez e faz parte da minha história.

      Excluir
  2. Oi Ver!
    Que bom saber, então você entende como é especial.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Diretora Marcia Cristina Fernandes Brandão, receba a nossa gratidão, por mais que, eu seja o novato "Sensei" de Judô - Projeto Olímpico Branco Zanol de Judô na Educação -, estou feliz pela remoção e por voltar para "casa", e por aceitar mais um desafio como gestora!

    E "triste" pela falta que já se faz sentir, visto pelas lágrimas, pela emoção emergida do peito de todos - coordenação, professores, inspetores, funcionários, pais e alunos.

    Por fim, desejamos toda "sorte" do mundo, nessa nova caminhada!

    Por favor, conte conosco! Estamos prontos, para que precisar!

    Arigatô Gosaimasta!


    Equipe de Judô Branco Zanol

    ResponderExcluir